Totem Interativo Digital – L´Oréal

Post-Projeto_Totem_blog

Acreditamos que um recurso interativo torna a experiência muito mais completa e dinâmica. Esse é um ponto chave dentro da Jornada do Consumidor, capaz de estreitar ainda mais o relacionamento do cliente com a sua marca, seja em algum evento ou no ponto de venda.

No sábado, dia 25 de junho desse ano, foi realizado o Fórum de Líderes de Salões de Beleza, o qual reuniu diversos executivos do mercado.
A L´Oréal, empresa com presença massiva no mercado, que teve vários apresentadores da Divisão de Produtos Profissionais, apresentou o “Percurso Emocional”,  um tour que busca seduzir o cliente através de 7 momentos com o objetivo de trazer benefícios emocionais em cada etapa da Jornada :

  • Vitrine
  • Recepção
  • Consulta / Diagnóstico
  • Lavatório
  • Bancadas
  • Revenda
  • Checkout

A  uROCK teve o imenso prazer de criar um Totem Digital Interativo capaz de mostrar todos os passos em detalhes com seus benefícios. Vejam um trecho do video abaixo:

Curtiu? Gostou? Tem alguma ideia que gostaria de aplicar com alguns desses ingredientes e não sabe como?
Fale direto com o nosso CEO, Claudio Rebelo, através do nosso site ou por telefone.